Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Festa!

BBB19: Festa na piscina teve camarote exclusivo, briga entre amigas e marca o 'começo' do jogo

Brothers curtiram muito a comemoração e debateram sobre o 'paredão'

Reda Publicado em 26/01/2019, às 11h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB19: Festa na piscina teve camarote exclusivo, briga entre amigas e marca o 'começo' do jogo - Divulgação / TV Globo
BBB19: Festa na piscina teve camarote exclusivo, briga entre amigas e marca o 'começo' do jogo - Divulgação / TV Globo

Depois da primeira Prova do Anjo, vencida pela dupla Alan e Rodrigo, os brothers curtiram muito a noite com a festa na piscina! Porém, a festa 'Aqualoucos' marcou de vez o papo sobre o 'jogo'.

O espaço ainda contava com uma área VIP, comandada por Rízia, que foi foi sorteada durante o programa e pode escolher mais cinco brothers para curtir com ela. A alagoana convidou a designer Gabriela, a engenheira, Elana, os anjos, Alan e Rodrigo e a líder, Hana.

Aos poucos, a pauta das conversas se voltaram para o 'jogo'. Em clima de apreensão para a formação do primeiro paredão por votos e pela indicação do líder, os integrantes da casa se mostraram tensos sobre o tema. 

Hana contou para Hariany e Paula que tem como alvocerto, Tereza. Isso pois "ela foi o muito ignorante comigo", explicou a líder.

Em um outro momento, as três amigas tiveram um longo desentedimento após passarem pelo 'Quarto 7 Desafios' juntas. Hariany e Paula alegaram não terem sido as primeiras chamadas ao 'Quarto do líder' assim que Hana assumiu o cômodo. Os primeiros a conhecer o espaço foram Gustavo e Diego.

Incluisíve os dois chegaram a comentar sobre o posicionamento da líder e Gustavo deu uma cutucada em Hana dizendo que:"Ela é a cobra".

Veja!