Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Família de Maycon esclarece polêmica com animais: "Constrangidos e envergonhados"

Brother fez comentários desagradáveis e foi detonado na web

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2019, às 08h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB Maycon - Reprodução/Instagram
BBB Maycon - Reprodução/Instagram

Uma das maiores polêmicas do Big Brother Brasil foram os comentários feitos por Maycon sobre animais. O brother contou já ter colocado bombinha em um gato e ter perdido a virgindade com animais. No Instagram, a família de Maycon esclareceu as falas e prometeu que ele irá se desculpar quando sair da casa. 

"Estamos perto de completar trezentas mil pessoas na nossa comunidade e ficamos muito felizes com isso. Mas sabemos da insatisfação de muitos de vocês com recentes episódios relacionados a ele. Referente a comentários ditos, equivocados ou não, nos sentimos constrangidos e envergonhados. Viemos nos desculpar publicamente. Sua falta de conhecimento e instrução nos leva a frases preconceituosas enraizadas na infância dos brasileiros"

"Após o reality, ele mesmo virá a público através desse mesmo canal para se desculpar. Terá também oportunidade de aprender mais sobre o assunto. Referente a zoofilia esclarecemos que estes atos nunca foram praticados por ele. Se na ingenuidade de suas brincadeiras dentro da casa ele disse qualquer comentário referente a prática, esclarecemos com o vídeo acima. Repudiamos tais atos e assim como vocês, não gostamos da brincadeira. O que foi, de fato, uma infelicidade em meio a distrações bem humoradas e carinhosas com todos os outros participantes"

Os comentários foram ditos por Maycon logo no começo do programa e foi condenado por outros participantes. Vegana, Hana é defensora dos animais e não gostou do que foi dito pelo brother. "Uma coisa que me incomodou profundamente na primeira semana, e que para todo mundo passou batido, mas eu fico pensando nisso todo dia. Eu olho para cara dele e eu lembro. É o negócio de estuprar boi, galinha, sei lá. Tudo bem é uma coisa que acontece muito no Brasil, isso é cultural. Mas é aquela coisa, isso é nojento. Você falar desse jeito rindo e achando o máximo o que você fez, desde o primeiro momento eu vi que não tem a menor noção", disse ela.