Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Brothers ficam em choque e choram com desclassificação de Vanderson

Rízia chora e Danrley se isola ao receberem a notícia sobre Vanderson

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2019, às 15h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Big Brother Brasil 19 - Reprodução / Instagram
Big Brother Brasil 19 - Reprodução / Instagram

A notícia de que Vanderson não irá voltar para o Big Brother Brasil 19chocou os colegas de confinamento na tarde desta quarta-feira (23), tanto que alguns até choraram ao absorverem a informação. Tiago Leifert comunicou a desclassificação dele ao falar com os participantes por meio de um áudio.

“Por uma questão jurídica, o Vanderson teve que sair do confinamento e ter contato com o mundo exterior. Por isso, ele está desclassificado. O jogo que segue para vocês, vida que segue na casa, peço que vocês façam as malas dele e coloquem na despensa”, afirmou ele.

Conforme solicitado, os brothers foram para o quarto e começaram a arrumar as coisas do amigo. Rízia não segurou as lágrimas e começou a chorar. “Amiga, pensa que a gente acordou brincando com ele”, disse Hana para consolar a sister.

Danrley preferiu ficar isolado por um tempo. Ele foi para a rede na área externa da casa e ficou sozinho enquanto pensava no que aconteceu.

Os brothers não foram informados sobre o motivo da ordem judicial para que ele saísse do programa.

VANDERSON ESTÁ FORA DO REALITY

Biólogo e coordenador educacional indígena, o participante Vanderson,de 35 anos, foi eliminado do programa após ter sido intimado a prestar depoimento sobre denuncias de assédio e estupro na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro.

Em nota oficial da TV Globo, a saída do participante da casa resulta automaticamente em sua desclassificação do BBB19.

Confira abaixo o comunicado oficial da emissora:

"A delegada Rita Salim, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro, esteve na manhã desta quarta-feira, dia 23, nos Estúdios da Globo, e intimou o biólogo e coordenador educacional indígena, Vanderson, de 35 anos, a prestar depoimento em inquérito instaurado após denúncias feitas contra o participante".

"A saída de um candidato da casa resulta na sua desclassificação do BBB19. Vanderson não será substituído e o programa seguirá com 15 participantes. O apresentador Tiago Leifert anunciará a decisão na edição desta noite".