Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Após 13 horas de prova, Elana e Danrley são líderes da semana

Dupla batalhou em prova de resistência para garantir a liderança

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2019, às 15h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elana e Danrley - Reprodução/Instagram
Elana e Danrley - Reprodução/Instagram

Mais uma semana de confinamento, mais uma liderança no Big Brother Brasil. Dessa vez, Elana e Danrley dividirão o poder supremo da casa mais vigiada do Brasil, após 13 horas em uma prova de resistência.

A liderança em dupla havia sido anunciada por Tiago Leifert na noite de quinta-feira (07). Os líderes dividirão o poder da seguinte forma: um ficará imune e outro levará R$ 10 mil e cada líder poderá indicar um participante para o paredão. 

"Hoje é dia de prova do líder, que será feita em duplas, e a dupla vencedora poderá indicar duas pessoas ao paredão. É uma super liderança, e eles só saberão disso no domingo. Berlinda dupla. Um estará imune, o outro ganhará R$ 10 mil", explicou o apresentador. 

Na competição, as duplas ficaram sentadas em garrafas posicionadas em cima de piscinas. Em determinados momentos da prova, chuva caia em cima dos participantes, a fim de aumentar a dificuldade.

Carol Peixinho, líder da semana anterior, teve o poder de vetar algum dos brother de participar da prova e o escolhido dela foi Alan. Com isso, as duplas foram as seguintes: Paula e Hariany, Rodrigo e Tereza, Danrley e Elana, Carolina e Isabella, Diego e Maycon, Gabriela e Rízia.

Carol e Isabella foram as primeiras a deixar a competição, após uma hora e 4 minutos de prova. Com cinco horas de prova, Rízia não aguentou e ela e Gabriela desistiram. O relógio marcava sete horas de prova quando Tereza e Rodrigo saíram da disputa pela liderança. Quase dez horas de prova, Hariany disse não estar aguentando de dor nas costas e em conjunto com Paula, saiu da competição. Restando assim, Diego e Maycon, Elana e Danrley. A dupla de homens não conseguiu permanecer e Elana e Danrley saíram vitoriosos.