Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Saúde

Atriz emociona ao anunciar remissão total do câncer

Após diagnóstico de leucemia, atriz vibra com o fim do tratamento

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2019, às 16h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Duda Riedel - Reprodução / Instagram
Duda Riedel - Reprodução / Instagram

A atriz Duda Riedel, de 24 anos, emocionou seus seguidores ao anunciar uma grande evolução em seu quadro de saúde.

Após lutar contra a leucemia, ela anunciou que está com remissão total da doença - quando há a ausência de sinais do tumor nos exames.

“Hoje estava comemorando com minha família, fui fazer exames para ver como estava e, no resultdo, constatou remissão total da doença. Foi um milagre, estou me tremendo de felicidade. Eu ainda terei que fazer outra quimio para garantir que a doença nunca mais volte”, disse ela no Instagram.

Duda descobriu o câncer em maio deste ano e começou o tratamento imediatamente.

"Dia 3 de maio de 2019, 6 anos depois de eu mudar pra cidade dos meus sonhos, 2 anos depois de formada, um mês antes do lançamento do meu primeiro livro, 1 mês depois de eu ter pedido demissão de um emprego que eu não estava feliz, 1 mês depois de eu começar a sair com alguém que eu estava gostando, 1 semana depois de eu ter curtido um japonês com algumas amigas enquanto tomávamos um vinho, 1 dia antes da festa que eu estava mais esperando. Dia 3 de maio de 2019 eu descobri que estou com leucemia. 24 anos, sonhos por todo lado, uma vida saudável, amigos incríveis, um cara maneiro cmg, família estruturada, prestes a viver a melhor fase da minha vida e me deparo com isso. Gritei, chorei, me revoltei, perguntei o que isso queria me ensinar, o porquê de ser comigo... por fim, aceitei", afirmou ela.