Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Luto

''Até hoje ficaram muitas dúvidas'', diz mãe que perdeu a filha de apenas 6 meses

Dois anos após perder a filha de maneira brutal, mãe fez relato emocionante

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2019, às 14h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Mãe que perdeu a filha - Reprodução
Mãe que perdeu a filha - Reprodução

Em 2017, a mãe Samanta Higa comoveu as redes sociais ao relatar o drama que viveu após ver a filha Luna Higa, de apenas seis meses, falecer.

Ela contraiu uma infecção intestinal grave e não resistiu. A luta da bebê pela vida e o luto da jovem mãe causaram uma comoção.

Dois anos depois, Samanta republicou um vídeo em que mostra vários momentos da bebê. Ela justificou a repostagem e desabafou após relembrar o drama. 

"Hoje completam 2 anos que a Luna partiu. Ela tinha 6 meses era um bebê feliz e saudável. Até hoje ficaram muitas dúvidas sobre os motivos que a levaram a adoecer. E no meio de milhões de questionamentos chegamos sempre à mesma conclusão: era a hora dela... Basta pensarmos nas inúmeras crianças que sobrevivem sem as condições básicas de higiene e muitas vezes no meio do lixo. A missão da Luna foi grandiosa, pois somente espíritos muito evoluídos podem ensinar o verdadeiro amor", disse.

Ela disse que resolveu repostar o vídeo não para faturar, mas sim para inspirar outras mães que passaram pelo mesmo drama.

"Nunca foi minha intenção faturar com a história da Luna. As músicas me inspiravam e eu editava (é um hobby) com todo amor do mundo. Sempre na intenção de ajudar alguém e à mim mesma. Porém, vivemos em um mundo materialista e temos que respeitar as leis para vivermos adequadamente dentro de uma sociedade justa. Então, se tem que ser assim, procedi as adequações necessárias no meu canal do YouTube. E olha, sinceramente o vídeo da Luna ficou ainda mais lindo!!!Passei a madrugada editando e sinto como se ela estivesse aqui. Ri, chorei, refleti, revivi e novamente compreendi.Tô explodindo de tanto amor! Não há tristeza por aqui, só saudades! Assim, acredito que propagandas aparecerão no meio do vídeo,ok? Peço que assistam, compartilhem, comentem e se inscrevam. Tudo isso é computado! É assim que essas coisas funcionam... Qualquer renda gerada com esse vídeo será revertida para o bem de alguém. Gratidão eterna! Grande beijo!", disse ela.

Clique aqui e veja o vídeo