Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Estreia

'Aqui na Band' estreia com bom exemplo e comentarista "sequestrado"

Novo programa da Band estreou com inovação pouco vista na TV; fãs elogiaram

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2019, às 11h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Poppovic no 'Aqui na Band' - Reprodução/Band
Silvia Poppovic no 'Aqui na Band' - Reprodução/Band

A Band incluiu uma inovação discreta, mas bastante importante, em seu novo matinal. O Aqui na Band estreou nesta segunda-feira (27), trazendo Silvia Poppovic de volta ao comando de um programa, acompanhada de Luis Ernesto Lacombe.

O que chamou a atenção do público foi a implementação de um intérprete de Libras, a Linguagem Brasileira de Sinais, durante toda a programação.

O recurso é muito comum em pronunciamentos políticos e canais oficiais governamentais, como a TV Câmara, mas pouquíssimo utilizado na TV em geral. O recurso foi aplaudido nas redes sociais.

Além da inovação, outro detalhe foi comentado. O comentarista Nana Rude participou da estreia, mas ficará de fora dos próximos programas, "de férias", já que está na temporada atual de O Aprendiz e ainda não foi eliminado.

Como o reality show é gravado, nada impediria que o rapaz permanecesse na atração, mas Roberto Justus teria encarado como um spoiler e pediu que ele só entre em definitivo após sua eliminação. O apresentador o acompanhou, como se estivesse "liberando" o rapaz por um dia.

VERUSKA

Veruska Siebel Boechat, viúva de Ricardo Boechat, confirmou que passou a integrar a equipe da Band.

Em seu perfil no Instagram, a jornalista revelou aos fãs o seu entusiasmo com o novo projeto ao lado de Silvia PoppovicAqui na Band.