Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Apresentadora revela reação da filha ao descobrir que é fruto de produção independente

Mariana Kupfer abre o jogo sobre a dificuldade de contar para a filha que ela foi gerada por produção independente

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2019, às 13h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Kupfer e a filha, Victoria - Reprodução / Instagram
Mariana Kupfer e a filha, Victoria - Reprodução / Instagram

A apresentadora Mariana Kupfer relembrou um momento emocionante de sua vida ao contar para a filha, Victoria, de 5 anos, que ela é fruto de produção independente – a morena fez inseminação artificial nos Estados Unidos.

Ela contou que a menina a deixou sem palavras ao questioná-la o motivo de não ter um pai.

“Tinha me preparado anos na análise, mas um dia a gente estava nos Estados Unidos, olhei pelo retrovisor e ela me perguntou: 'Mamãe, por que eu não tenho pai?'. Me engasguei toda e nem sabia o que responder. Mas eu falei: 'Porque a nossa família é diferente'. Fiquei muito chateada, falei muito com a terapeuta e elaboramos a história da sementinha do amor”, disse ela no canal de Ticiane Pinheiro no YouTube.

Mariana contou que a herdeira aceitou a história que criou: “Falei: Vicky, a mamãe queria muito você e engoliu uma sementinha do amor'. Ela foi na escola e me disse que ninguém acreditava nesta história. Eu falei que era normal”.

Hoje em dia, Vicky considera a mãe também como um pai. “A Vicky veio muito forte e muito mais resolvida do que eu. Ela nunca chegou em casa chorando. Ela não se vitimiza. No Dia dos Pais, ela dá o presente para mim”.