Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Apresentadora Jackeline Petkovic conta briga com Marlene Mattos na justiça

Ex-apresentadora do SBT confessa disputa na justiça com famosa empresária após recusar trabalho

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2019, às 21h25 - Atualizado às 21h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jackeline Petkovic e Dani Albuquerque - Divulgação / RedeTV!
Jackeline Petkovic e Dani Albuquerque - Divulgação / RedeTV!

A apresentadora Jackeline Petkovic abriu o coração sobre o seu passado na televisão.

Ela relembrou a época em que trabalhou com Marlene Mattos – que ficou conhecida como a empresária de Xuxa Meneghel. Ela contou que a parceria das duas terminou em briga na justiça.

Tudo aconteceu após Jackeline se recusar a posar nua para uma revista. “A Marlene ficou horrorizada com isso e disse que iriam embrulhar peixe com a minha revista. Eu respondi: ‘Com a minha revista não, porque eu não vou fazer!”, afirmou ela em entrevista no programa Sensacional, da RedeTV!.

Após este episódio, ela decidiu romper o contrato, mas sofreu com as consequências. “Tive que envolver advogado para minha saúda e acabei sofrendo problemas jurídicos. Fiquei afastada do mercado para não pagar multa”, disse ela.

Jackeline ainda relembrou outro momento triste de sua carreira. Ela sofreu com um protesto dos funcionários do SBT quando foi chamada para substituir Eliana no programa Bom Dia e Cia. “No dia da primeira gravação, os produtores vieram na minha direção e começaram a sair do estúdio, um por um. Fizeram protesto a favor da Eliana. Eu era contratada da empresa, estava cumprindo ordens e era julgada por isso. Foi muito triste”.