Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Apresentadora da Globo vira piada na emissora: 'Equipe não perdoa'

Apresentadora do Bom Dia Brasil vira piada entre equipe e confessa exigência nos bastidores

Redação Contigo! Publicado em 26/09/2019, às 16h19 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Araújo - Reprodução / Instagram
Ana Paula Araújo - Reprodução / Instagram

A apresentadora Ana Paula Araújo mostrou que acabou virando piada nos bastidores do programa Bom Dia Brasil, da Globo.

Ela foi zoada pela equipe e compartilhou a brincadeira em suas redes sociais.

A jornalista é conhecida por sempre pedir para que o ar condicionado fique bem gelado no estúdio do telejornal. No entanto, a equipe que trabalha com ela acaba passando frio. Assim, todos decidiram brincar com a apresentadora e a transformaram na Elsa – princesa da animação Frozen.

“Quando você é a única que curte um ar condicionado muito gelado e sua equipe não perdoa”, disse ela ao compartilhar uma foto em que apareceu vestida como a princesa que congela tudo.

ELA SUMIU?

A repórter Flávia Alvarenga deu um susto nos telespectadores durante um link ao vivo no Bom Dia Brasil. Nesta segunda-feira (19), ela trazia os últimos desdobramentos dos trâmites da Lei de Abuso de Autoridade quando "sumiu" do vídeo.

No exato momento, a imagem ficou escurecida e foi possível ouvir o barulho do microfone caindo no chão, o que induziu o público a concluir que ela teria sofrido um queda. Ao vivo, a âncora Ana Paula Araújo foi taxativa.  "Tivemos um problema", disse.

Mais tarde, ainda durante o telejornal, Giuliana Morrone contou o que aconteceu: tudo não passou de um susto causado por um problema técnico. "Até eu levei um susto, parecia que ela tinha caído, mas ela está bem, Flávia continua trabalhando lá do Planalto", explicou Giuliana.