Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Férias

Giovanna Lancellotti retoma rotina de trabalho: “Vazio e saudade”

Após boatos de affair, ela surgiu plena ao cumprir compromissos profissionais

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2019, às 16h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti - Reprodução/Instagram
Giovanna Lancellotti - Reprodução/Instagram

Após passar 17 dias de férias na Bahia, Giovanna Lancellotti voltou para sua rotina de trabalho, nesta segunda-feira, 14, e sua agendada iniciou agitada.

Já no primeiro dia pós-descanso, a atriz esteve em uma coletiva de imprensa, em São Paulo, para falar do seu novo filme, Eu Sou Mais Eu, que irá estrelar ao lado de Kéfera Buchmann e João Côrtes.

Nas redes sociais, Lancellotti falou sobre como é estar de volta ao trabalho e disse que está se sentindo renovada e muito mais feliz.

Voltei. Depois de 17 dias na Bahia, voltar pra casa é uma sensação no mínimo contraditória. É uma mistura de vazio com saudade de rotina. De sossego com ansiedade pro ano que começou com tudo. De vontade de ficar com necessidade de ir. Voltei. Mas guardo na memória lembranças lindas de uma das melhores viagens que já fiz! Dos amigos que amo com todo meu coração, e outros que ganhei. De uma energia surreal, potente, forte e renovadora! Obrigada Bahia! Pelo AXÉ (Forró também rs) simplicidade e riqueza! Por ter me acolhido e envolvido nesse universo único! Obrigada Caraíva (foi amor à primeira vista). Voltei. Mais leve que vim. Mais feliz também”, escreveu ela.

Veja: