Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / A Dona do Pedaço

Após suspense, Malvino Salvador faz revelação sobre romance gay em 'A Dona do Pedaço'

Ator adiantou segredos sobre romance com Caio Castro e fez mistério sobre beijo

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2019, às 11h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Malvino Salvador e Caio Castro - Divulgação/Globo
Malvino Salvador e Caio Castro - Divulgação/Globo

Após fazer mistério sobre a sexualidade de Agno, sua personagem em A Dona do Pedaço, Malvino Salvador resolveu abrir o jogo e revelou alguns segredinhos da trama. 

Como já vem sido comentado, o personagem viverá um relacionamento com Rocky, interpretado por Caio Castro, após 20 anos de casamento com Lyris, papel de Deborah Evelyn

Em breve, veremos Fabiana, vivida por Nathalia Dill, flagrando o gato com um garoto de programa. Toda vilã, ela irá propor que Rock dê em cima de Agno. 

"O Rock está sendo manipulado por Fabiana porque ele tem uma vontade de ser campeão de boxe. No passado, o Agno foi campeão de boxe, então ele vai começar a dar em cima e o Rock, a princípio, começa a fugir dele", adiantou.

E ainda falou mais! 

"Comecei a fazer alguma coisa para o personagem dele dar em cima do meu. Agora que vai começar a dar mais uma movimentada, vai repercutir mais, acho que é o que o público está esperando", contou.

Ele também comentou o aguardado beijo da dupla.

"Se tiver, não vou ter problema nenhum, isso é o que menos importa. O que mais importa é o que esse personagem pode levar de questionamento. Quem se importa com vai ter beijo, não vai ter beijo, isso aí é menos importante", disse.