Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / PARABÉNS!

Após sete anos, Kaysar Dadour comemora primeiro aniversário ao lado da família

Junto da família há quase um ano, ator fala da experiência de celebrar ao lado deles novamente

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2019, às 15h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaysar comera 30 anos de idade ao lado da família - Reprodução/Instagram
Kaysar comera 30 anos de idade ao lado da família - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (09) Kaysar Dadour completou mais um ano de vida, mas, desse vez, o ex-BBB tem um motivo a mais para comemorar.

Após ter ficado sete anos longe da família, que estava na Síria, de onde o rapaz veio para fugir da guerra, finalmente ele está tendo a oportunidade de comemorar ao lado de seus familiares novamente. 

Nas redes sociais, o ator compartilhou a alegria de poder dividir esse momento com seus pais e sua irmã e comoveu com a história.

“A vida passa e o tempo não para. 30 anos atrás eu estava na barriga da minha mamãe, me preparando pra sair e ver o mundo. Meu pai estava chorando de felicidade me esperando. Minha mãe não aguentava mais de tanto querer me abraçar no colo dela. 7 anos festejando meu aniversário sozinho. 7 anos sonhando em abraçar e beijar a mão da minha mãe e do meu pai para agradecer a eles pela vida que me deram. Mãe, pai e irmã, vocês são minha esperança na vida. Agora estou com 30 anos e ao mesmo tempo que passou tão rápido, passou tão devagar... Graças a Deus nós estamos juntos nessa terra abençoada Brasil. Grato também a todos os meus irmãos! Única palavra que resume o que estou sentindo é gratidão, porque hoje é o melhor dia no mundo! Amém, Jesus”, disse ele

Nos comentários, Kaysar recebeu uma chuva de amor, apoio e desejos de felicidades. Celebridades como Tirulipa, Sonia Abrão, Carmo Dalla Vecchia, Letícia Sabatella e muitos outros comentaram a foto do ator.

REENCONTRO:

Após sete anos de saudade, em setembro de 2018, após ter ficado em segundo lugar no Big Brother Brasil 18, Kaysar finalmente conseguiu reencontrar seus familiares.

A última vez em que os quatro tinham estado juntos foi na época em que a guerra no país fugiu de controle. O reencontro da família chegou a ser registrado pelo Fantástico, da Rede Globo.

Veja: