Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Música

Após separação polêmica, Eduardo Costa afirma: 'Estou em estado de abstinência'

Separado, cantor abre o jogo sobre traição e afirma que não quer mais quebrar regras

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2019, às 15h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Eduardo Costa - Reprodução
Eduardo Costa - Reprodução

O cantor Eduardo Costa resolveu comentar sobre a separação da noiva Victoria Villarim - com quem terminou o noivado há poucas semanas após rumores de traição.

Em uma entrevista no programa Fofocalizando, do SBT, ele afirmou que o fim do relacionamento fez com que mudasse seu pensamento e até afirmou que não têm relações sexuais com ninguém.

“Eu estou em estado de abstinência. Eu não quero mais trair ninguém, não quero mais ser infiel com uma mulher, não quero quebrar a regra de um relacionamento. Como já disse Johnny Depp: ‘Se você é casado e sentir desejo por outra mulher, fique com a outra, porque se você amasse a primeira, jamais sentiria desejo por outra mulher”, afirmou.

Sobre a separação de Victoria, ele disse: “Ás vezes, a gente termina por amor. O fato de estarmos separados como homem e mulher não significa que não nos gostamos mais. Ela cuida de mim e eu cuido dela”.

O FIM DO NOIVADO

O cantor Eduardo Costa usou as redes sociais neste domingo (12) para se posicionar sobre o suposto término com a então noiva Victoria Villarim. Ele confirmou que os dois não estão mais juntos como um "casal".

"Nem sei como começar, mas vamos lá: sabe quando o amor muda de forma? Deixa de ser físico e transforma na melhor amizade que existe? Então; Essa moça, menina, mulher, linda e inteligente, foi um presente de Deus na minha vida, através dela Deus transformou a minha vida, mudou minha história, transformou os meus dias, eu e ela precisávamos um do outro, hoje eu sei disso", iniciou ele.

Segundo ele, os dois conversaram e não terminaram a relação, mas cada um seguiu o seu caminho.

"Eu não terminei com Victoria, ela não terminou comigo, nos sentamos como um casal que se ama, se respeita e quer ser amigos pra sempre e resolvemos que era hora de cada um seguir seu caminho, e eu peço em nome de Jesus a vocês, orem por ela, orem por mim, orem por nós, é a única coisa que eu peço. Mas uma vez volto a dizer, no passado eu fui um homem, hoje sou outro, não sou mais infiel com nenhuma mulher, e ainda mais com Victoria, entende, eu contava os minutos pra estar com ela, só com ela. Eu conseguiria fazer sem ninguém ver ou saber, entende?", disse.

"Mas Deus vê e sabe, e a minha fidelidade hoje é com Deus e depois comigo. Victoria, muito obrigado por tudo que você fez e faz por mim, obrigado por ser amiga, amante, mãe, irmã, e parceira sempre, saiba que onde você estiver eu estarei de longe cuidando de você.Espero ter acrescentado na sua vida também, e saiba que eu oro todos os dias por você e por sua família, eu agradeço sua mãe por ter te trago ao mundo, obrigado Dona Luzia, amo vocês. Agradeço ao grande arquiteto do universo, por ter me dado a oportunidade e o prazer de ter dividido minha vida com você.  Baleia, gorda, esquisita, bolota,. Gente, ela odeia que eu a chame de Victoria, tenho que chamá-la desses apelidos aí se não ela briga e me bate muito kkkk. Nosso amor só mudou de forma, mas ainda é amor", disse.