Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor?

Após polêmica no carnaval, Neymar compartilha música romântica

Atleta deixa os fãs confusos ao mostrar canção de amor na web após confusão no carnaval

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2019, às 20h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar - Reprodução
Neymar - Reprodução

O jogador de futebol Neymar Jr esbanjou romantismo nas redes sociais na noite desta quinta-feira (7). Nos Stories do Instagram, o rapaz compartilhou trechos da canção Always Remember Us This Way, da cantora Lady Gaga, que faz parte da trilha sonora do filme Nasce Uma Estrela.

Na internet, os fãs fizeram várias teorias sobre a canção e sempre citando a ex-namorada, a atriz Bruna Marquezine"Neymar lembrando da Bruna Marquezine ouvindo 'Always Remember Us This Way'" e "O Neymar ama a Bruna mas é criança demais pra conseguir sustentar uma relação".

A música foi postada por ele após uma grande polêmica que surgiu no carnaval envolvendo a ex-namorada e a cantora Anitta.

Tudo começou quando o atleta trocou beijos com a cantora em um camarote na Marquês de Sapucaí. Sendo que a ex estava no mesmo local quando as trocas de carinhos aconteceram.

Bruna ficou sabendo da ‘ficada’ do jogador com a cantora e causou nas redes sociais. A artista deixou de seguir o perfil de Anitta no Instagram e, depois, se arrependeu e voltou a seguir. E, para fechar com chave de ouro, deletou a própria conta na rede social.