Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor de Mãe

Após nascimento do filho, Lucca, Luiza Possi fala sobre a maternidade: “Não somos as mesmas”

A cantora compartilhou clique e escreveu um textão na web nesta quarta-feira (21)

Redação Contigo! Publicado em 21/08/2019, às 14h42 - Atualizado em 22/08/2019, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Possi e o filho, Lucca - Reprodução/Instagram
Luiza Possi e o filho, Lucca - Reprodução/Instagram

Após dar à luz ao primeiro filho, Lucca, a cantora Luiza Possi fez questão de compartilhar clique em seu perfil nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (21), e escreveu um textão falando sobre as mudanças na vida de uma mulher após se tornar mãe pela primeira vez.

“Depois de ser mãe, não somos as mesmas. Não é mais uma ‘volta ao trabalho’, é uma pessoa completamente diferente e nova que assume seu posto, em todas as áreas da sua vida.”, disse a mamãe em sua legenda.

“Trabalhar sempre me colocou no eixo, me disse quem eu sou. Agora é tudo diferente, mas esse valor eu carrego comigo onde for.”.

“Muito feliz por estar voltando! Aproveito pra dizer que mãe ou uma mulher grávida não merece ser demitida do seu emprego, pelo contrário, nessa fase ela quer e vai agarrar o mundo, e tem muito mais pra dar!”, concluiu a cantora.

FOFURA

Desde que se tornou mamãe, a cantora vem compartilhando diversos cliques em seu perfil nas redes sociais mostrando a rotina com o pequeno, e recentemente, Luiza Possi encantou a web ao surgir em registro amamentando o filho, Lucca.