Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Mudanças?

Após mais de vinte anos, Zeca Camargo está prestes a deixar a Globo, segundo colunista

Será? Zeca está negociando com outra emissora e pode deixar a Globo; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 02/10/2019, às 08h43 - Atualizado às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zeca Camargo pode estar deixando a Globo - Divulgação/Globo
Zeca Camargo pode estar deixando a Globo - Divulgação/Globo

Zeca Camargo na Record? Aparentemente, é uma possibilidade.

Segundo o Notícias da TV, o apresentador global está negociando com a Record para assumir o comando do Domingo Espetacular. Zeca estaria infeliz com a situação na emissora carioca e, prestes a renovar o contrato, teria a chance para buscar outra oportunidade. A mudança dos contratos da Globo do regime de pessoa jurídica para CLT também entra na conta, já que acarreta uma perda salarial para quem aceitar a mudança.

Já a Record estaria buscando um novo nome para apresentar o Domingo Espetacular, desfalcados após a porte de Paulo Henrique Amorim e a saída de Janine Borba no início do ano. Zeca estaria voltando a um posto similar ao que ocupou no Fantástico.

Como reportamos, Patrícia Poeta foi abordada pela Record e chegou a negociar. Ela não teria aceitado por dois motivos: primeiro, seu contrato com a Globo, que se estende até 2021. Segundo, as oportunidades que ganhou dentro da emissora, incluindo substituir Ana Maria Braga no Mais Você e Fátima Bernardes no Encontro. Zeca, por outro lado, estaria se sentindo desvalorizado.

REFORMAS

O apresentador acabou de reformar seu apartamento no Rio de Janeiro.

Depois de mostrar todo o processo no É De Casa, da Globo, ele finalmente abriu as portas de sua casa para os telespectadores.