Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Após infarto, Tássia Camargo recebe carta emocionante do ex-presidente Lula

Após susto, atriz recebeu um carta escrita pelo próprio presidente que está preso em Curitiba

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2019, às 15h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tássia Camargo e Lula - Reprodução/Instagram
Tássia Camargo e Lula - Reprodução/Instagram

Em recuperação após um inesperado infarto, Tássia Camargo compartilhou nesta quinta-feira (4) uma carta de melhores que afirma ter recebido do ex-presidente Lula. A atriz, atualmente morando em Portugal, chegou a ser internada na UTI de um hospital no país, mas já passa bem. 

Escrita à mão e com a data de hoje, a carta foi enviada por Lurian Silva, filha do político, que está preso desde 7 de abril do ano passado na Superintendência da Polícia Federal de Curitiba. "O coração bate com alegria", escreveu Tássia no Instagram, que descreveu Lula como seu eterno presidente do Brasil. 

Na mensagem, Lula a chama de querida e diz que está torcendo pelo seu sucesso enquanto pessoa humana e artista. "Espero brevemente poder revê-la e lhe dar um grande abraço", diz sem esconder a preocupação e o desejo para uma recuperação rápida. 

Confira a carta na íntegra: 

"Querida Tássia, 

Fiquei sabendo que você teve um problema de saúde, fiquei preocupado e torcendo para você se recuperar logo. Felizmente você já está bem! Estou torcendo pelo seu sucesso enquanto pessoa humana e enquanto artista. Espero brevemente poder revê-la e lhe dar um grande abraço. 

Um grande beijo do seu amigo de sempre, 

Lula".

SUSTO

Tássia Camargo deu um susto em todo mundo. A atriz surgiu numa foto no Instagram com vários médicos e enfermeiros em volta, e contou ter tido um infarto. A assessoria de imprensa dela assina a legenda da foto: 

"Gostaria de agradecer imensamente o carinho de vocês. Estou de repouso, na UTI, após um infarto no último fim de semana. Passei por alguns procedimentos e agora tudo está melhor. Infelizmente, por recomendação dessa equipe (malta, como se diz aqui em Portugal) maravilhosa que me atendeu, estou me recuperando e não posso falar e nem atender ligações. Por isso não tenho dado retorno a todos vocês. Mas estou bem e tendo novidades avisarei vocês. Um beijo no coração de cada um"

Os seguidores da atriz se preocuparam: "Deus abençoe você e te dê uma boa recuperação. Estou na torcida".

Tássia, agora com 58 anos, trocou o mundo das novelas brasileiras pelo das portuguesas em 2017 e fez a primeira temporada de Valor da Vida, transmitida pela TVI. A última novela que ela fez por aqui foi Vidas Opostas, em 2006, na Record.