Após expulsão de Nadja, Ana Paula Renault manda indiretas: 'O tempo cuida de tudo'

Ex-A Fazenda faz depoimento vingativo após ler as notícias do dia

terça 6 novembro, 2018
Ana Paula Renault
Ana Paula Renault Foto:Reprodução/Instagram

A ex-BBB e A Fazenda Ana Paula Renault agitou a internet na noite desta terça-feira (6) ao fazer um depoimento repleto de indiretas em suas redes sociais.

A mensagem surgiu poucas horas após ser anunciado que Nadja Pessoa está expulsa do reality show da Record por causa da agressão ao Caíque Aguiar. Em seu texto, Ana Paula fala sobre cada um receber o que merece dentro do tempo certo.

“Quem confia na justiça divina e sabe que porta consigo uma alma do bem, não precisa ser protagonista de nenhum tipo de vingança ou sequer criar expectativas diante de outras pessoas: o tempo, por si só, cuida de tudo... Pode demorar (ou não), mas ele cuida”, declarou ela.

Durante o confinamento, Ana Paula e Nadja foram grande rivais. Tanto que, ao sair do programa, a loira falou muito mal sobre a colega. “Ela sabe que mentiu, sabe que articulou feio, sabe que jogou baixo. Eu dei uma chance para Nadja e ela demonstrou ser uma pessoa horrível. Uma pessoa completamente dissimulada, seca, fria”, afirmou em entrevista no São Paulo no Ar, da Record.  

Redação Contigo!
Leia Mais:

Assine e Ganhe

NOVELAS

  1. 1 'A Dona do Pedaço': Maria da Paz não perdoa e rejeita Régis
  2. 2 'A Dona do Pedaço' bate novo recorde de audiência
  3. 3 'A Dona do Pedaço': Maria da Paz é enxotada por filho de Amadeu
  4. 4 Walcyr Carrasco reescreve cena de novela sobre Britney e Abel
  5. 5 'A Dona do Pedaço': Fabiana expõe Agno para a filha e revela segredo