Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Após desentendimentos, Graciele Lacerda manda recado para Wanessa

Noiva de Zezé Di Camargo comemora o aniversário da filha dele

Redação Contigo! Publicado em 28/12/2018, às 17h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda e Zezé di Camargo - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda e Zezé di Camargo - Reprodução/Instagram

A noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, mostrou que os desentendimentos com Wanessa ficaram no passado. Tanto que, nesta sexta-feira (28), ela fez questão de enviar um recado especial para comemorar o aniversário da cantora.

“Hoje é o dia dela. Uma pessoa incrível que eu já admirava e hoje admiro ainda mais. Parabéns, Wanessa”, disse ela no Instagram.

Graciele e Wanessa tiveram uma convivência difícil durante o início do namoro da morena com o cantor. As duas não se falavam e nem frequentavam o mesmo ambiente. Isso porque a jovem não admitia o relacionamento do pai com a morena. No entanto, Zezé conseguiu convencer as duas a fazerem as pazes em meados deste ano, o que fez com que elas até posassem juntas na festa de aniversário do artista em agosto.

Na época, Wanessa falou sobre a decisão de se aceitarem. “O que eu mais quero é estar em paz, com o coração leve. Não quero guardar rancor de ninguém. Se ele está sendo feliz, é isso que eu quero, de verdade. Só quero ver meu pai feliz. Saber que consigo trazer essa tranquilidade como filha é muito gostoso”.