Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Réveillon

Após boatos de agressão, ex-BBB Mayla Araújo desabafa: “Gente que não tem o que fazer”

Uma das gêmeas do BBB 17, Mayla quebrou silêncio sobre confusão em praia

Redação Contigo! Publicado em 08/01/2019, às 11h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayla Araújo - Reprodução/Instagram
Mayla Araújo - Reprodução/Instagram

2019 começou com um boato envolvendo Mayla Araújo, irmã gêmea de Emilly, vencedora da edição de 2017 do Big Brother Brasil. Um perfil de fofocas compartilhou um vídeo de duas mulheres brigando e disse que uma delas seria Mayla, que teria sido jogada no chão e esbofeteada. O motivo da confusão seria o interesse das moças em um empresário.

Em seu perfil no Instagram, Mayla desabafou dizendo que as notícias de que ela seria a moça do vídeo não são verdadeiras.

“Vim falar com vocês algo que já falei várias vezes. Não acreditem em qualquer m* que sai na internet. É muita fake news, muita gente querendo se aparecer as custas dos outros. Gente, não deem palco pra isso. Eu já fui assim, de ler uma noticiazinha e dizer: ‘Ai, será que é verdade?’. E aí já planta aquela coisinha na cabeça”.

“Mas gente, isso aí é só coisinha de fofoca, gente que não tem o que fazer da vida, gente que é infeliz, querendo tentar fazer os outros serem infelizes também. Gente, eu tô muito bem, tô plena, tô super bem, recebendo directs perguntando: ‘Ma, você tá bem, tá tudo certo?’. Tá tudo certo! Tô só com uma espinha aqui ó, mas fora isso, fora essa puberdade aos 22 anos, tô muito bem!”, finalizou.