Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / 1900 e nada

Após boatos de affair com Zezé Di Camargo, Angélica solta o verbo: “Eu tô muito chocada”

Apresentadora não gostou da notícia envolvendo seu nome e resolveu se pronunciar

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2018, às 13h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica - Reprodução/Instagram
Angélica - Reprodução/Instagram

Na tarde de quarta-feira (07), Angélica resolveu esclarecer os boatos que estão circulando a seu respeito. O apresentador Leão Lobo afirmou que a loira teve um affair com Zezé Di Camargo antes de engatar relacionamento com Luciano Huck, seu atual marido. No Instagram, a apresentadora colocou um filtro de coração para por um ponto final nessa história.

“Gente, eu resolvi botar esse filtro cheio de amor pra falar um negócio. Eu tô muito chocada. Incrível como as pessoas são irresponsáveis”

“Irresponsáveis, né? Se dizem jornalistas e aí acabam mandando umas coisas que aí outros replicam e aí vira uma bola de neve. Então, eu falei eu vou falar. Que eu acho muito feio inventar histórias”.

Casada e mãe de 3 filhos, Angélica não gostou do boato e disse que é mentira.

“Muito feio inventar história dos outros, mas quando envolve família e tal, eu acho irresponsável mesmo. Por isso que eu vim falar aqui, tem um jornalista espalhando uma história minha aí. Que eu namorei um cantor, na época ele era casado”.

“Hello. Mentira, né, gente. Mentira. Conheço a ex mulher, gosto da família, as filhas são minhas amigas, enfim. Muita irresponsabilidade, muito feio isso. Então é tudo mentira”.

Respeito foi o pedido principal da apresentadora.

“Eu respeito muito as famílias, todas e quero respeito com a minha família também. Então, é isso. Não vamos ser irresponsáveis, não. Vamos tentar fazer um jornalismo bacana. Sem fofoca boba, ficar replicando besteira”.

“É uma notícia que dá até vontade de rir. Antiga, coisa velha, coisa que não existe. Inventada não sei de 1900 e nada, mas envolvem pessoas que eu gosto, que eu respeito, então eu não curti, não”, finalizou.