Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após 15 anos de Vídeo Show, Cissa Guimarães lamenta encerramento do programa: “Gratidão”

Cissa relembrou e agradeceu por sua passagem no comando da atração

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2019, às 10h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cissa Guimarães e Miguel Falabella - Reprodução/Instagram
Cissa Guimarães e Miguel Falabella - Reprodução/Instagram

Na terça-feira (08), a Rede Globo anunciou o encerramento do VídeoShow. Um dos programas mais emblemáticos da emissora, sua última edição irá ao ar na sexta-feira (11).

É impossível mencionar o programa sem citar uma de suas maiores estrelas, CissaGuimarães. A apresentadora ficou no comando da atração por 15 anos e marcou uma geração. No Instagram, Cissa relembrou sua passagem pelo VídeoShow com uma foto ao lado de MiguelFalabella.

“Inesquecível! Uma alegria, uma honra e um privilégio ter feito parte do Vídeo Show. Uma imensa gratidão por ter trabalhado com pessoas tão especiais e ter aprendido tanto com elas e com todos que nos receberam sempre com tanta generosidade em suas vidas! Tomo meu coração! Inesquecível na minha vida! Continuarei sempre sendo a garota que quebra o coco, mas não arrebenta a sapucaia!". 

Nos comentários, elogios pela trajetória de Cissa no comando da atração. “Vocês fizeram nossas tardes maravilhosas! Sempre nos alegrando relembrando as novelas, bastidores. Nunca vamos esquecer desse tempo incrível! Fica agora as saudades!".