Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Casal 20

Apaixonados! Caio Paduan e Cris Dias posam agarradinhos e fãs elogiam: ''Casal lindo''

Em clique íntimo, o ator surge dando mordidinhas de amor na namorada

Redação Contigo! Publicado em 05/06/2019, às 19h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cris Dias posa com Caio Paduan com mão na barriga e legenda intriga fãs - Reprodução / Instagram
Cris Dias posa com Caio Paduan com mão na barriga e legenda intriga fãs - Reprodução / Instagram

É muita química envolvida no relacionamento de Cris Dias Caio Paduan!

Apaixonada, a ex-apresentadora da Globo usou as redes sociais nesta quarta-feira (5) para mostrar um momento de afeto com o amado.

Em clique publicado no Instagram, o galã global aparece dando mordidinhas de amor na orelha da namorada. "Parceiros no crime", disse ela na legenda em inglês.

Nos comentários, elogios não faltaram. "Casal lindo", escreveu uma seguidora. "Mulher de sorte", afirmou outra. "É o amor", notou uma admiradora.

Vale lembrar que Crise Caio assumiram o namoro no fim do ano passado. A cada dia que passa, o casal curte mais um ao outro e faz questão de sempre compartilhar cliques românticos na web.

BEBÊ À VISTA?

Recentemente, Cris Dias deixou os fãs intrigados com uma postagem. No Instagram, a ex-apresentadora compartilhou um clique romântico ao lado de Caio e deixou uma dúvida pairando no ar.

Na imagem, ela aparece com a mão na barriga. Já nas legendas, apenas publicou alguns emojis — entre eles, três corações. O eleito respondeu com a palavra 'nós' em inglês.

Os internautas não se cansaram de questionar o casal. "Gravidinhos será?", brincou uma. "Tem bebê por ai!", divertiu-se outra.

Veja: