Últimas No Youtube

Antonia Fontenelle revela que se arrepende de ter assinado documento: ''Eu estava dando para ele uma prova de amor''

Ela abriu o coração ao falar por que hoje não assinaria documento em que abriu mão da fortuna de Marcos Paulo

terça 7 agosto, 2018
Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle Foto:Reprodução

A atriz Antonia Fontenelle abriu o coração em entrevista para o canal do Youtube da influencer Gabriela Pugliesi.

Ela falou sobre os momentos finais ao lado de Marcos Paulo e contou que se arrependeu de assinar a papelada em que abriu mão da herança do diretor.

"Quando o Marcos descobriu que estava com câncer, ele achava que ia morrer. Eu me responsabilizei por ele operar. Marcamos a cirurgia e viemos. Ele ficou revoltado, ele achava que ia morrer e eu firme e segurando. Brigou comigo, me esculhambou. Antes de operar, ele achava que ia morrer e aconteceram coisas estranhas. Foi terrível, eu vi um homem morrendo aos poucos e eu liguei para os advogados dele e pedi para assinar um papel abrindo mão de tudo. Ele me oferecia um trabalho e eu recusava", contou ela.

"A gente tem que falar, o resultado disso foi muito desgaste. Eu tive uma conversa muito séria com meus advogados recentemente e eu falei: é com vocês, eu não quero mais saber, eu quero seguir a minha vida, isso tá me fazendo mal", disse ela. "Eu assinei esse papel e hoje ele é usado contra mim. Eu me arrependo porque ele não me pediu para assinar. Eu estava dando para ele uma prova de amor", completou ela.

GRAVIDEZ INDESEJADA

Ainda durante a entrevista, a atriz contou que a gravidez de seu segundo filho, Salvatore, não foi planejada. Ela descobriu a novidade dias antes de subir ao altar com Jonathan Costa.

"Eu descobri três dias antes de casar e casei com quarenta graus de febre. Estava nervosa e aí eu achava que a barriga estava gigante. E na hora de colocar o vestido, o Lucas Anderi, que fez o vestido foi lá me vestir e ele falava assim: "que barriga é essa?", disse ela.

"Foi um susto, com 42 anos. Eu casei com um menino bem novinho para zoar, viajar, curtir a vida. Aí eu engravido, não estava nos planos", encerrou ela.

Redação Contigo
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 ‘Espelho da Vida’: No passado, Hildegard se apaixona por Lucas
  2. 2 ‘O Sétimo Guardião’: Gabriel prova que é filho de Egídio
  3. 3 ‘Espelho da Vida’: Cris descobre que Vicente foi pai de Danilo
  4. 4 Confira o papo com Debora Ozório, a Pat de ‘Espelho da Vida’
  5. 5 Adryelhe Peixoto e Gabriel Ximenez são eleitos Miss e Mister Brasil