Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Antonia Fontenelle explica sua aproximação de Eduardo Costa

Apresentadora fala de sua relação com cantor: 'Viagem louca e deliciosa que é seu beijo'

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2019, às 21h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Fontenelle e Eduardo Costa - Reprodução / Instagram
Antonia Fontenelle e Eduardo Costa - Reprodução / Instagram

A apresentadora Antonia Fontenelle fez a alegria dos fãs ao compartilhar uma nova foto ao lado do cantor Eduardo Costa.

Desta vez, ela usou a imagem para explicar o motivo da sua aproximação com o artista nos últimos tempos.

A artista contou que foi convidada por ele para participar de um novo projeto, que é a regravação da música Coração Pirata, do grupo Roupa Nova, que vai ser lançada nos próximo dias.

“Eduardo minha gostosura, nos conhecemos a pouco tempo, de forma um pouco torta eu diria, mas acho que por nos parecermos em alguns aspectos, conseguimos reverter essa empatia, você me convidou pra fazer parte do seu bem mais sagrado, sua biografia, sua história, me confiou ser sua parceira num trabalho lindo, regravando o maior clássico do Roupa Nova, numa versão arrebatadora com essa voz abençoada que Deus lhe deu", afirmou ela. 

No entanto, Antonia não deixou claro qual é o status de relacionamento entre eles, apenas afirmou que rolou beijos. "Obrigada por isso, e obrigada por essa viagem louca e deliciosa que é seu beijo. E se a paixão não der certo, pra que se culpar eu não me permito chorar".

Além disso, ela também falou sobre amor em seu post. "O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por admiração, por conjunção estelar... Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã dos Rolling Stones, isso são só referenciais. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca"