Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Web

Antônia Fontenelle é criticada e dispara ofensas homofóbicas: "Viadinhos mau caráter"

Atriz não gostou de críticas e detonou a comunidade LGBT

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2019, às 11h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antônia Fontenelle - Reprodução/Instagram
Antônia Fontenelle - Reprodução/Instagram

A musa Antônia Fontenelle elogiou o pedido de casamento de LuluSantos em uma postagem no Instagram e foi bombardeada com críticas. Sem papas na língua, a atriz detonou seus críticos utilizando palavras consideradas homofóbicas. 

"Eu comentei em vídeo que o Hugo Gloss postou a respeito do namorado do Lulu, que pediu o Lulu em casamento. E eu achei muito bonitinho o jeitinho carinhoso dele. E eu comentei 'Ai, que bonitinho', do fundo do meu coração. E aí eu comecei a ver agora um monte de marcação de um monte de gayzinho, viadinhos mau caráter, agressivos, violentos, me achincalhando porque eu usei a frase 'bonitinho'. Acham que eu deveria ter falado outra coisa ou ter feito um texto gigante a respeito do que eu vi"

"Eu queria dizer uma coisa pra você: vocês querem respeito, então tem que respeitar também. Vocês estão pensando o quê? Que eu vou me render a ditadura de vocês? Que agora tem que rezar a cartilha de vocês? Tem que falar tudo do jeitinho que vocês querem? Vocês me respeitem que o buraco aqui é mais embaixo. Querem respeito? Então vão aprender a respeitar", disse.

Antônia continua e menciona alguns artistas envolvidos em polêmicas com a comunidade LGBT. "Não me chamo Nego do Borel, não me chamo Ludmilla, não me chamo Anitta. Não me chamo pessoas que dependem de vocês pra viver, tá? Me respeitem, hein? Querem respeito vão ter que respeitar. O que é isso? Os valores estão todos invertidos agora? As coisas tem que ser do jeito que vocês querem? Tem que bater continência pra vocês agora? Tem que passar e abaixar a cabeça? Me respeitem também", finalizou. 

Nos comentários, enquanto alguns elogiaram as palavras de Antônia, muitos condenaram as colocações homofóbicas. "Que tipo de respeito é esse? Homofóbica!", comentou um. "Parabéns pelos termos (só que não) para falar de um grupo que sofre tanto preconceito. É dessa forma que você se diz sem preconceitos? Nos poupe", disse outra. "A comunidade LGBTQI+ não precisa de você e de seus comentários preconceituosos. Muito feio uma mulher dessa idade se portar de forma tão grosseira", postou outro.