Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Antonia Fontenelle dá à luz Salvatore, primeiro filho com Jonathan Costa

O menino veio ao mundo na quinta-feira (21), no Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2016, às 05h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Fontelle dá à luz Salvatore - Reprodução/Instagram
Antonia Fontelle dá à luz Salvatore - Reprodução/Instagram
A família de Antonia Fontenelle e Jonathan Costa aumentou. Salvatore, primeiro filho do casal, veio ao mundo na noite de quinta-feira (21), no Rio de Janeiro. A novidade foi compartilhada nas redes sociais de Jonathan, que publicou uma foto do bebê após o nascimento. "Filho enquanto você e sua mãe dormem, seu sorriso foi parar em um grupo de amigos e desse grupo foi para o mundo. Como seu pai venho te dizer que você claramente já se mostra o guerreiro que é. Você já chegou sorrindo pra vida...Deus te protegerá de todo mal porque não existe poder maior do que o dele. Agora quando se trata de carne e osso não existira ninguém mais forte do eu e sua mãe para te proteger e guiar nessa vida!! Papai, mamãe e seus irmãos Maithe e Samuel nos te amamos com toda nossa força. Bem-vindo Don Salvatore!", escreveu.
Horas antes, Antonia já tinha deixado dúvidas de que a chegada do pequeno estaria próxima. "Salvatore/ Salvador. Abençoado, iluminado, guerreiro e destemido como seus pais, venha reforçar o time de vencedores, venha fazer companhia pros seus irmãos, venha nos fazer sorrir com seu sorriso, venha cumprir sua missão na terra. Estamos todos prontos e ansiosos pra lhe receber. Amém", disse ela.
Além do bebê, Antonia é mãe de Samuel, de 18 anos, fruto do relacionamento com o ator Fernando Almeida, morto em 2004. Jonathan já é pai de Maithe, 4.