Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Parabéns

Aniversariante, ex-BBB Gleici Damasceno é homenageada por famosos: ''Uma menina muito especial''

A acreana se emocionou com as mensagens de afeto que recebeu de amigos e celebridades

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2019, às 14h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gleici Damasceno - Reprodução/Instagram
Gleici Damasceno - Reprodução/Instagram

Campeã do Big Brother Brasil 18, Gleici Damasceno foi parabenizada por diversos amigos famosos pelo seu aniversário de 24 anos, que aconteceu nesta terça-feira, 26.

Nas redes sociais, a acreana mostrou as homenagens que ganhou de algumas pessoas queridas. "Hoje é aniversário da nossa fada, Gleici", lembrou Preta Gil no Stories do Instagram. "Eu queria te dar parabéns pessoalmente, mas a gente não vai poder se ver hoje. Quando eu te ver, da próxima vez, te dou um abraço e um beijo, pra dizer que te adoro e que você é uma menina muito especial", completou. Por sua vez, a aniversariante não escondeu a sua felicidade com a declaração da cantora. "Venci na vida, recebendo parabéns da minha 'ídala'", comemorou.

Quem também não deixou a data passar batida foi Gominho, que gravou um vídeo para a amiga. "Quero desejar feliz aniversário para a minha bichinha de goiaba, minha florzinha do campo Gleicinha. Já te dei parabéns no Whatsapp, estou aqui só pra reafirmar ao mundo o quanto eu te amo, o quanto te acho incrível", disse.

Em outro momento, Gleici retribuiu o amor que recebeu nas redes sociais. "Eu estou muito feliz, me emocionei um tantão com as mensagens no Twitter e no Instagram. Queria agradecer por todo esse carinho, por toda essa dedicação. Sou uma pessoa muito sortuda", afirmou ela. "Não vou falar mais senão vou chorar."