Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Anitta revela que não lê mais comentários no Instagram: "Por isso estou leve"

Após polêmicas, cantora toma atitude para não passar por estresses

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2019, às 14h49 - Atualizado às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta - Reprodução/Instagram

Anitta decidiu fazer uma viagem curta para África, ao lado de seu amigo Dean Schneider, ativista pelos direitos dos animais, e apesar de ter passado apenas um dia no país está só alegria.

Nas redes sociais, a cantora falou que não se arrepende de ter ido, mesmo que tenha sido uma viagem curta, e afirmou que faria tudo de novo. Mas, o que realmente chamou atenção dos fãs da poderosa foi a atitude que ela tomou para não passar por estresses.

Após o término conturbado comPedro Scooby e a série de polêmicas e boatos que circularam, a morena disse que não lê mais os comentários deixados em suas redes sociais.

"Ele largou tudo o que tinha e foi viver na África. E daí, para quem está perguntando, minhas amigas, por exemplo... é que eu não olho mais comentário, né? Graças a Deus! Por isso que eu estou assim feliz, leve e sorridente", revelou, rindo, ao explicar um pouco da história do amigo.

AVENTURA:

Anitta mostrou seu lado aventureira ao posar com uma cobra em torno do pescoço.A cantora passou a última terça-feira (24) em um passeio ao lado de animais selvagens na África.

Anitta filmou leões se alimentando, posou com os bichos e finalizou tirando foto com uma cobra enorme.