Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Andressa Urach faz novas revelações e conta drama após contrair doença sexualmente transmissível

Em novo relato, ela relata que contraiu DST e que viveu falso romance com sertanejo

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2019, às 13h37 - Atualizado às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach - Reprodução/Instagram
Andressa Urach - Reprodução/Instagram

Após ficar entre a vida e a morte, a modelo Andressa Urach guarda segredos sobre o seu passado.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, ela vai revelar em um seu novo livro, Desejos da Alma, que contraiu uma doença sexualmente transmissível após "cair no pecado".

O novo livro, o segundo da ex-vice-Miss Bumbum, ela relata também que viveu um relacionamento de fachada com um sertanejo famoso.

O livro será lançado pela editora Unipro no evento gospel "Expo Cristã".

DRAMA

Recentemente, a modelo comoveu os seguidores ao contar nas redes sociais que está enfrentando uma dura batalha pela cura do filho, Arthur Urach"Tenho passado tantos momentos difíceis nestes últimos 4 anos que se eu não tivesse o Espírito Santo eu não permaneceria", desabafou ela ao publicar uma foto ao lado do filho que aparece internado em um hospital.

Fazendo mistério sobre o que aconteceu, ela se limitou a dizer que está apoiando o jovem.

"Domingo passado meu filho teve um problema de saúde, por um momento cheguei a pensar que eu ia perder ele, confesso que foi uma experiência muito difícil, mas Deus me sustentou e me fortaleceu, como tem me sustentado e fortalecido, vi Deus em cada detalhe cuidando de tudo pois confio n'Ele. E hoje meu filho que ainda está no hospital e deve ficar mais uns dias, mas graças a Deus já está bem e já fora de risco, chorou e disse: Mãe eu queria que o Senhor Jesus tivesse me levado desse mundo horrível, porque eu sei que Ele iria me Salvar", relatou ela.

"Para você que está lendo esse post, Deus me deixou viva pra falar para você... Busque o Senhor Jesus enquanto você pode achar. Nada nesse mundo é nosso! É tudo emprestado! E nunca sabemos quando vamos morrer... podemos dormir hoje e não acordar mais... e você, para onde vai a tua Alma se hoje for teu último dia? “Buscai ao Senhor enquanto se pode achá-lo", aconselhou ela.

Procurada pelo programa Tricotando, da Rede TV, ela contou que só vai se pronunciar assim que o filho melhorar. No momento, ela vai se dedicar integralmente ao herdeiro.