Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Andreia Horta assume namoro com ator da nova temporada de 'Malhação'

Após ficar só dois meses solteira, atriz engatou romance com ator de 'Malhação'

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2019, às 11h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andreia Horta - Reprodução
Andreia Horta - Reprodução

A atriz Andreia Horta está namorando o ator Julio Machado, que vai estar na nova temporada da novelinha Malhação, que vai se chamar Toda Forma de Amar.

Segundo informações do jornal Extra, a atriz assumiu  o romance com o bonitão apenas dois meses após  colocar um ponto final no namorocom o ator Patrick Sampaio.

Os dois ainda mantém tudo na discrição, mas tem aparecido juntinhos.

AMOR

Recentemente, a atriz Andreia Horta fez uma linda homenagem ao irmão com um textão declarando todo o seu amor de irmã e compartilhou com os seus seguidores em  seu perfil nas redes sociais.

Quando ele nasceu tudo mudou. Era o neném mais lindo, loiro, olhos verdes, gordinho, calmo, a coisa mais maravilhosa que eu já tinha visto. Fiquei louca de amor. Dava comida fazendo aviãozinho, defendia ele na rua e duas vezes dois garotos me bateram e me machucaram.”, disse ela em sua legenda revelando histórias de infância.

“Uma vez um garoto uó e violento disse que ia te pegar na saída porque você não revidava seu coração sempre foi de paz então eu disse que iria te buscar, pra você ficar tranquilo! Eu era magrela e pequena, cheguei ao portão da escola tremendo de medo, suando, com dor de barriga, mas certa de que ninguém ia te fazer mal porque eu não ia deixar.”.

“Por você eu aprendi grandes lições. Meu irmão amado, pai e mãe me deram o maior presente da minha vida, sempre agradeço. Sem você os dias de chuva seriam horríveis e a vida também. Meu amor por você é infinito. Até choro... Aff. Meu irmão de sangue, meu grande amigo, meu neném, que homem lindo, honesto, justo, amoroso, generoso e muito legal você é. Meu nome é amor.”, conclui a atriz.

Veja!