Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Na TV

André Dias se declara para Giovanna Antonelli: 'É uma luz que invade a vida da gente'

Após 27 anos de teatro, ator chega ao horário nobre em 'Segundo Sol'

Por Tatiana Ferreira Publicado em 28/06/2018, às 15h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

André Dias sobre Giovanna Antonelli: 'É uma luz que invade a vida da gente' - Divulgação
André Dias sobre Giovanna Antonelli: 'É uma luz que invade a vida da gente' - Divulgação

É quase impossível identificar que o mesmo ator que viveu o Patricio na novela Novo Mundo (2017), é o que interpreta hoje o islandês Groa em Segundo Sol. Mas é justamente a mudança de visual uma das coisas que mais instiga André Dias, 43 anos. “Eu criei o personagem a partir da caracterização já estabelecida. O cabelo dá trabalho, tem que retocar a tintura, mas a versatilidade é uma das coisas que mais gosto. Quero estar diferente em cada trabalho, é uma prioridade”, explica ele, que define seu atual look como uma mistura do estilista paulista Dudu Bertholini, 38, com o fotógrafo francês Pierre Verger (1902-1996), que se mudou para a Bahia e virou babalorixá.

SEU “PRIMEIRO” SOL

Com uma sólida carreira de 27 anos no teatro, André tem adorado se dedicar à TV. “São veículos muito diferentes, mas se complementam”, define ele. Nesta nova jornada, ele tem contado com a parceria da colega de elenco Giovanna Antonelli, 42. “Costumo dizer que ela é o primeiro sol. É uma luz que invade a vida da gente. A química que acontece na tela é a mesma que acontece na vida real”, conta ele, fazendo alusão ao nome da novela

Já a Bahia é um caso antigo que está sendo retomado. “Fui a primeira vez há 18 anos, exatamente quando se passa a primeira fase da novela. Depois disso, só voltei agora. Estou pegando a baianidade”, brinca ele. Estou pegando a baianidade”, brinca ele.