Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Personagens

Anajú Dorigon responde os fãs sobre o gosto por papéis como vilã: "Amo, é muito gostoso"

A atriz fala de seu papel em “Órfãos da Terra”, comparada a da trama de “Orgulho e Paixão”

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2019, às 17h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anajú Dorigon - Reprodução/Instagram
Anajú Dorigon - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (2), a atriz Anajú Dorigon se divertiu com os seus seguiodres em seu perfil nas redes sociais com jogo de perguntas e repostas sobre seus papéis na telinha.

Nos stories, uma internauta perguntou sobre se a atriz gostava de fazer papés como vilã e ela respondeu: “É muito gostoso, amo! Eu acho que assim, eu não gosto de categorizar vilã, mocinha, porque a gente acaba colocando dentro de um caixinha.”, começou ela falando.

“E a gente esquece que a gente tem tudo dentro dentro da gente , né, o leque de possibilidades diminui, mas é muito bom.”, concluiu a atriz se divertindo com a resposta.

Em outra pergunta, uma seguidora perguntou como foi o processo da úlitma personagem da atriz, Cecília em Orgulho e Paixão, comparada a sua atual em Órfãos da Tera, Camila.

A atriz respondeu: “Foi muito interessante, assim, acho que tem várias coisas que influenciaram nesse processo. Por exemplo, você sair de uma novela de época para uma novela atual naturalemnte você já vai sair do lugar que você está , isso vai te estimular.”, continuou ela

“E aí, que uma vez que você já saiu desse lugar que você estava antes, entra na parte de criativa que a aí é particular e é um a das partes mais gostosas do nosso ofício. Eu estava doida para fazer uma personagem assim como a Camila...”.

“Durante Orgulho e Paixão, eu estava pedindo assim para Deus, ah, eu quero uma coisa mais ou menos assim, e veio, mas foi muito mais difícil me despedir da Cecília.”, concluiu a atriz satisfeita com suas duas úlitmas personagens.