Últimas Carinho

Ana Hickmann brinca com seus cachorros e questiona: “Como alguém pode fazer mal a um ser tão fofo?”

Sem mencionar polêmica, apresentadora defendeu os animais

quarta 5 dezembro, 2018
Ana Hickmann, Bóris e Anitha
Ana Hickmann, Bóris e Anitha Foto:Reprodução/Instagram

Veja mais

Após polêmica sobre agressão contra um cachorro, à internet começou uma campanha a favor dos animais. Mesmo sem mencionar diretamente, Ana Hickmann saiu em defesa dos animais e mostrou como o amor dos cachorros é importante em sua vida.

“Bom dia, Ramona. Bom dia, dona Fanny. Bom dia, Tatuí. Tá com uma cara de quem aprontou essa noite e não deixou a Ramona dormir”, começou ela, dando bom dia aos seus cachorrinhos. 

“Fanny, conta pra gente. Como alguém pode fazer mal a um ser tão fofo, tão lindo e com o nariz de azeitona como você? Que faz charme desse jeito, como pode?”, continuou.

“Como pode ter alguém que sente prazer em machucar um bichinho? Muito triste, muito muito triste. Mas ainda bem que existem bichinhos como vocês pra ensinar pra gente que vocês são muito especiais”.

Na sequência, Ana aparece brincando com o cachorrinho e o filho Alexandre Júnior. “O Tatuí tá tentando se camuflar no nosso tapete achando que ele pode se transformar no tapete também. Mas Tatuí, você é muito gordinho pra achar que não vai aparecer”, brincou. 

Na manhã de quarta-feira (05), a apresentadora compartilhou também uma foto de seu filho ao lado de seus animais de estimação. “Bom dia. Foto de família. Amor. Respeito. Cuidado. Meus filhos. Meus amores. Minha vida. Nosso dever é protegê-los, dar amor e ensinar o certo. Eles são frágeis, inocentes e incapazes de machucar alguém”, escreveu na legenda. 

Redação Contigo!
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 Jullie: Do The Voice Brasil para o estrelato no teatro musical
  2. 2 Hana deixa o BBB 19 com 47,98% dos 90 milhões de votos do público
  3. 3 Gutuber salva a ONG de Rafael em ‘Malhação: Vidas Brasileiras'
  4. 4 Globo festeja Ibopes de ‘Verão 90’, 'Cordel...' e 'Grande Família’