Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Aline Riscado decide doar cachorro que ganhou de um fã

Musa explica o motivo de ter que doar seu cachorro de estimação

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2019, às 20h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Riscado - Reprodução / Instagram
Aline Riscado - Reprodução / Instagram

A musa Aline Riscado tomou uma decisão difícil em sua vida. Ela contou que não terá condições de cuidar do cachorrinho Bido, que ganhou de um admirador. Assim, a artista decidiu doar o animal e explicou sua escolha para os seguidores.

Aline afirmou que já tem outro cachorro, que está com problemas de saúde, e precisa se dedicar a ele. “Ele foi um presente de uma pessoa que eu nunca vi na vida, ele não me avisou que ia me dar um cachorro. Eu amo cachorro, amo animais, quem me conhece sabe, tenho um cachorro e um gato e um filho que é apaixonado também. Mas um cachorro a gente tem que estar preparado para receber, tem que ter estrutura para receber, é uma vida. E a gente não pode simplesmente achar 'ah vamos lá, vamos nos aventurar' porque não é bem assim. Eu estou com o Bido já há uns 5 dias, me adaptando a ele, ficando cada vez mais apaixonada porque ele é muito fofo, muito bonzinho", contou ela, que continuou:

"Mas eu descobri que o meu cachorro, Hulk, tá com a doença do carrapato e uma outra doença de uma larvinha, enfim... Mas eu descobri cedo e ele vai ficar bem. Só que gente, eu não tenho estrutura emocional, não tenho estrutura na minha casa, não tenho tempo para lidar com essa situação de um cachorro doente. Eu vou precisar isolar o Bido do Hulk porque se um carrapatinho morder o Bido, o Bido morre. Então a decisão que eu tomei foi que eu vou dar o Bido. Vou dar o Bido para uma pessoa que quer receber, uma pessoa que ama animais, uma pessoa que vai ficar muito feliz em ganhar esse presentinho, essa coisa especial. E eu vou ficar mais tranquila, menos preocupada em correr esse risco", finalizou.