Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Alicia Vikander vem ao Brasil para a CCXP2017 e cai no samba

Com o marido, o ator Michael Fassbender, a atriz também participou de um painel de uma das maiores feiras de cultura pop do mundo

Por Tainá Goulart Publicado em 10/12/2017, às 14h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alicia Vikander vem ao Brasil e cai no samba - Fotos: Reprodução Instagram
Alicia Vikander vem ao Brasil e cai no samba - Fotos: Reprodução Instagram

Alicia Vikander, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2016, por A Garota Dinamarquesa, está curtindo intensamente todo o tempo de sua passagem por São Paulo. Ao lado do marido, Michael Fassbender, a atriz desembarcou no Brasil na noite da quinta-feira (7), em um esquema que envolvia 16 seguranças, e, no sábado (10), o casal aproveitou para cair no samba na Vila Madalena. Nos vídeos, postados pelos fãs no Instagram, os dois estão bem animados e dançam bastante ao som da banda ao vivo, de um dos bairros mais boêmios de São Paulo. A atriz sueca e seu marido exibiram a aliança do casamento realizado em em Ibiza, na Espanha, em outubro deste ano. Eles se conheceram nas filmagens do longa A Luz Entre Oceanos, em dezembro de 2014.

No Brasil para divulgar o filme Tomb Raider: A Origem, Alicia veio no último dia da CCXP 2017 , para participar de um painel no auditório Cinemark, com mais de 4 mil lugares. O game, lançado originalmente em 1996, já ganhou duas versões no cinema estreladas por Angelina Jolie entre 2001 e 2003. Agora, Alicia encarna a heroína no longa com direção de Roar Uthaug, que tem estreia prevista para dia 15 de março de 2018.