Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Alice Wegmann fala da transformação de João Vicente de Castro: ''Vi você se transformar''

Em desabafo, atriz surpreendeu os fãs com declaração para o ator de 'Espelho da Vida'

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2019, às 15h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice Wegmann - Reprodução
Alice Wegmann - Reprodução

A atriz Alice Wegmann publicou nesta quarta-feira (27) uma declaração para o ator João Vicente de Castro.

Ele comemorou o retorno às novelas em Órfãos da Terra e elogiou o desempenho do amigo em Espelho da Vida, que está na reta final.

"Fazer uma novela é difícil mas às vezes é mais difícil ainda se despedir dela.  Hoje é aniversário do joão e na semana que vem ele me “passa o bastão” - sai do ar em Espelho da Vida e eu entro em Órfãos da Terra, às 18h. Estava eu na segunda feira dizendo pra ele como deveria ser ~ phd ~ expert ~ em me despedir de novelas, já que tenho nove no currículo. Mas que continuo um fracasso. Ainda não aprendi", disse ela.

A atriz falou então de sua dificuldade para se desvincular dos papeis que faz. E falou da transformação do ator.

"Volta e meia acordava com um aperto esquisito, sentindo saudade do sertão e da experiência da Maria de Onde Nascem Os Fortes. vai saber, alguns dias bate. Esses dias na análise, pensei que talvez eu não estivesse sentindo falta só da Maria, mas principalmente da Alice que eu fui naquele processo.  Por isso quis escrever uma mensagem de aniversário dizendo o seguinte pra você, João: eu te conheço há quase três anos, de lá pra cá vi você se transformar em outros, vi você virar ator, vi você baixar a guarda, baixar o tom, abrir o peito, os braços e o sorriso. De lá pra cá muito mudou e só muda pra melhor", disse ela.

"Por isso, quando sentir saudade do Alain ou do Gustavo Bruno e de quem você é hoje, pense que o tempo só te deixa ainda mais bonito e interessante, e só faz a gente te amar cada vez mais. Feliz aniversário, Fildo. Que passem os anos, que venham trabalhos que te engrandeçam (mas chega de crescer em cm, amém), que venha a saudade, a sabedoria, a tranquilidade e o brilho nos olhos. você merece dar um salto do trampolim e parar na nuvem, como nos quadrinhos que te dei. E eu e todos os seus outros amigos seremos seu trampolim. Te amo muito! beijo da Fuça / Zin", disse.

Nos comentários, o ator respondeu a declaração da amiga. "Hahahhahah te amo, dinha", disse ele.