Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Alexandre Pato 'invade' o programa de Rebeca Abravanel no SBT

Jogador surpreende a namorada e entrega flores durante gravação na TV

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2019, às 19h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel - Gabriel Cardoso / SBT
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel - Gabriel Cardoso / SBT

O jogador de futebol Alexandre Pato mostrou o seu lado romântico ao participar do programa Roda a Roda, do SBT, que é comandado por sua namorada, a apresentadora Rebeca Abravanel. Nesta segunda-feira (18), o rapaz surpreendeu a amada ao ‘invadir’ o palco com um buquê de flores.

Na frente das câmeras, os dois trocaram abraços e ele ainda a ajudou em um dos quadros da atração. A participação dele vai ao ar na terça-feira (19) no Roda a Roda.

Antes de entrar no palco, Alexandre já tinha sido fotografado com Rebeca e alguns funcionários do SBT nos bastidores da emissora. Eles surgiram juntinhos, mas a filha de Silvio Santos não sabia que o amado iria participar de seu programa.

Alexandre e Rebeca assumiram o romance no finalzinho de 2018 durante uma viagem para a Bahia. Os rumores do novo relacionamento começaram no início de dezembro, quando foram vistos juntos em um shopping de São Paulo.

As notícias se intensificaram quando eles desembarcaram em Trancoso no final de dezembro e foram fotografados lado a lado durante o treino com um personal da região. Durante a viagem, eles foram flagrados durante um jantar em um restaurante em clima de romance. Já na virada do ano, os dois trocaram beijos e carinhos enquanto aproveitavam a queima de fogos.