Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fofura

Alex Escobar faz raríssima aparição com a família e protagoniza momento inusitado com o filho

Jornalista esportivo foi flagrado com a mulher e o filho; beleza impressionou os fãs

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2019, às 15h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Tamanho Família, Thiago Martins comove fãs ao abrir o coração e revelar drama do passado - AgNews
No Tamanho Família, Thiago Martins comove fãs ao abrir o coração e revelar drama do passado - AgNews

O jornalista esportivo Alex Escobar foi flagrado neste domingo saindo de um shopping ao lado da filha e da esposa, a bela Thamine Leta.

Em uma rara aparição, os três protagonizaram um momento fofíssimo quando o jornalista ajudou o pequeno Francisco a tomar sorvete.

Francisco nasceu há três anos. Na época, o jornalista desabafou nas redes sociais após a mulher passar por dificuldades no parto. “Como é gigante minha mulher baixinha. Minha mulher ama generosamente e me faz explodir de amor por ela e por nossa família”, disse ele.

“Quanta coragem tem a Thamine. Quanta dor ela é capaz de suportar para receber seu filho. Que capacidade tem de sorrir e se dar pelo filho no parto, no difícil processo de amamentação, ao acordar durante toda a noite para alimentar ou tentar amenizar o sofrimento do Chico com as cólicas. Faz tudo sorrindo, sem reclamar, por amor. É mãe demais. Minha mulher ama generosamente e me faz explodir de amor por ela e por nossa família. E ela ainda é America. Deus abençoe você, Thamine! E esse cara de sorte, o nosso Chicão”, escreveu ele na época.

Veja: