Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / A Dona do Pedaço

Agatha Moreira entrega nova reviravolta em A Dona do Pedaço: ''Chocada''

Chocada, atriz entregou rumo inacreditável da trama das nove

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2019, às 08h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira - Globo/João Miguel Júnior
Agatha Moreira - Globo/João Miguel Júnior

Não é só o público que se surpreende a cada reviravolta de A Dona do Pedaço - o elenco também tem vibrado a cada novo bloco de roteiro com os rumos da trama da atual novela das 9.

Agatha Moreira, grande vilã da novela das 9, Josiane, não escondeu sua empolgação com as cenas que começará a gravar em breve. 

"Muita coisa ainda vai acontecer. Acabei de ler o bloco novo. Estou bem chocada com o que está por vir. É inacreditável", confessou a atriz ao Gshow. 

Ela também fez questão de agradecer o autor, Walcyr Carrasco, pela sequência exibida na noite desta segunda-feira (5). Ela levou uma boa surra da personagem de Juliana Paes, que interpreta sua mãe, Maria da Paz. 

"Walcyr é um gênio. Obrigado por essa cena maravilhosa".

A cena tão esperada da briga entre Maria da Paz (Juliana Paes) e Josiane (Agatha Moreira) foi ao ar no capítulo desta segunda-feira (5) e agitou a internet.

O PÚBLICO VIBRA!

A cena tão esperada da briga entre Maria da Paz (Juliana Paes) e Josiane (Agatha Moreira) foi ao ar no capítulo desta segunda-feira (5) e agitou a internet.

No Twitter, vários telespectadores desabafaram sobre o momento em que a mãe bateu bastante na herdeira. O público vibrou e se sentiu vingado por todas as mentiras da jovem.

“Ver a Josiane levando uma surra me deu uma satisfação imensa”, afirmou um. “Esperei tanto para ver essa cena... Josiane apanhando”, disse outro.

“Finalmente a Josiane levando a surra que ela merece. Mentira tem perna curta”, comentou mais um. “Agatha e Ju dando show”, escreveu um fã das atrizes. “A Josiane merece uma surra, ainda tá pouco", disse um telespectador.