Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Adriane Galisteu relembra drama após ser vítima de amiga traíra: ''Fiquei muito triste durante muito tempo''

Apresentadora abriu o coração ao falar sobre o relacionamento dramático que viveu

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2018, às 12h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu - Reprodução/YouTube
Adriane Galisteu - Reprodução/YouTube

Adriane Galisteu aproveitou seu canal no YouTube para contar mais detalhes de seus relacionamentos passados. Atualmente, a apresentadora é casada com Alexandre Iódice e mãe de Vittorio

“Existe a traição de amigo, de namorado, de marido, de família, de você com você mesmo. A gente se trai a beça. Às vezes eu acho que a gente é nosso maior inimigo. A gente arruma tanta confusão na nossa vida e quando chega lá, você fala: ‘Por que eu fiz isso comigo?’. Existem várias formas de você se sentir traído e de você trair”.

“Difícil é você encarar que você já traiu e já foi traída. Eu já fui traída. Já traí e já fui traída. Vou te falar que as duas opções são uma m*. Não é tão simples assim, pelo menos não é assim que eu vejo. Eu sou ariana, exagerada e impulsiva. Com essas três características, você pode imaginar que a traição pra mim tem um peso importante. Por exemplo, já levei bola nas costas de amiga, aquela amiga que você confia, acredita, ajuda, troca seus segredos mais íntimos, mais profundos e de repente, levei uma bolada nas costas de um jeito que eu menos esperava”, continuou.

A traição da amiga foi pesada e Galisteu levou um tempo para se recuperar. 

“Eu fiquei muito triste durante muito tempo, muito tempo mesmo, tipo um ano. Pensando nessa situação, porque doeu tanto quanto um chifre essa traição da amiga”, contou. Dri continua e revela que a traição foi por causa de dinheiro. “Ela trabalhava comigo e ela acabou abrindo mão de uma decisão que a gente tinha tomado juntas de trabalho por causa de um dinheirinho a mais. E ela não me contou, então no dia de começar o nosso trabalho combinado, ela deu pra trás e foi aí que eu fiquei sabendo”, contou, acrescentando que perdoou, mas não quer mais contato. 

Sobre relacionamentos amorosos, ela revelou já ter traído um namorado. 

“Eu tive um namorado que a gente competia quem chifrava mais, só que um sabia do outro. Eu desconfiava que ele estava me chifrando, então já saía na frente. Como eu vou levar o chifre, já vou dar logo o chifre que eu sei que vai rolar um chifre aqui”.

“Nós mulheres temos o sexto sentido. Às vezes, a gente cria uma novela na cabeça e o cara nem está traindo”, disse a loira.

Diferente de relacionamentos passados, Galisteu revelou que seu casamento com Alexandre é baseado na confiança. “Dou zero motivos para desconfiar de mim e ele me dá zero motivos para desconfiar dele. Pode mudar a qualquer momento, mas quando mudar a gente dá um jeito”