Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Coragem

Abaixo de zero, Whindersson Nunes posa de cueca na neve e choca fãs: ''Doendo em mim''

Na Noruega, o youtuber apareceu seminu em clique na neve

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2019, às 13h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram

Enquanto que no Brasil o Carnaval chegou com altas temperaturas e muita chuva, Whindersson Nunes está encarando temperaturas abaixo de zero em sua turnê de shows europeia.

O youtuber chegou à Oslo, capital da Noruega, neste domingo, 3, sob muita neve. "Rapaz, a neve é perversa, viu?!", notou ele. Apesar disso, o marido de Luísa Sonza parece ter se acostumado rapidamente com o clima e até apareceu só de cueca no meio da paisagem gélida. "Quando você tá gripado mas gosta de ar condicionado", brincou ele na legenda da foto.

Enquanto isso, os seguidores no Instagram ficaram chocados com o registro. "Já está doendo em mim", escreveu um fã nos comentários. "Bicho doido", disse outra. "Vai colocar uma roupa", ordenou um usuário das redes. "Baixou a Frozen", afirmou outro.

Recentemente, Whindersson usou as redes para comemorar um ano de seu casamento com Luísa com um belo depoimento"Quando tamo junto tudo é mais divertido, nossas conversas sempre tem um rumo totalmente diferente do que começou, a nossa risada faz faltar a força nas pernas", disse ele.

Segundo Nunes, o relacionamento entre os dois é marcado pela leveza. "Qualquer lugar que não tenha nada de interessante fica cheio de coisa pra fazer quando eu tô com você. Por isso eu te amo tanto, nós temos objetivos e vamos alcançá-los, mas a caminhada com você é muito divertida, a gente sempre quer vencer, mas caso não vença, foi legal competir, foi divertido perder, foi engraçado, foi incrível", afirmou.

Veja: