Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Incêndio no feno!

A Fazenda: Nadja Pessoa e Fernanda Lacerda partem para briga: ''Vagabunda, descontrolada''

Após formação da roça, o programa pegou fogo e as duas perderam o controle

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2018, às 12h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nadja Pessoa e Fernanda Lacerda - Reprodução/R7
Nadja Pessoa e Fernanda Lacerda - Reprodução/R7

Incêndio no feno! Na noite de segunda-feira (05) aconteceu mais uma formação de roça em A Fazenda. Léo Stronda, Fernanda Lacerda e Rafael Ilha encaram a preferência do público e um deles pode ser encaminhado. 

Fernanda e Nadja Pessoa se desentenderam e trocaram farpas após a Mendigata afirmar que Pessoa teria dado em cima de Felipe Sertanejo. Ao retornarem para a sede, as duas continuaram e o clima esquentou. 

Nadja e Caíque Aguiar – namorado de Fernanda – trocaram farpas e a peoa despejou um pote de creme no ator, que rebateu colocando os pés na cama dela. 

Ao sair do quarto, Nadja atacou Mendigata que estava na cozinha. “Tu e essa nojenta aí”.

Fernanda não perdoou e disparou: “Sua vagabunda!”. “Vagabunda é você!”, gritou Nadja.”Respeite seu marido”, continuou Mendigata. “Você me respeite”, disse Pessoa colocando o dedo na cara da peoa. “O que você vai fazer?”, rebateu Fernanda jogando o corpo contra a outra. “Não vou me trocar por você, que você é muito baixa”, respondeu a empresária. Muitos palavrões e ofensas foram trocadas. 

Caíque se meteu na confusão e junto com a namorada, chamou Nadja de descontrolada. 

A discussão continuou e como agressão é proibida pelas regras do programa, as duas jogaram cabelo uma na cara da outra. “Que cabelo? Isso parece cabelo de poodle, do meu cachorro”, disse Nadja. “Melhor de poodle do que de uma vagabunda”, rebateu a Mendigata.

As discussões foram tão acaloradas que logo após a formação da roça, Marcos Mion teve que pedir desculpas ao público pela enorme quantidade de palavrões ditas pelos peões.