Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / A Fazenda

A Fazenda: Andréa Nóbrega, Tati Dias e Drika Marinho brigam aos gritos: 'Sua falsa'

Fogo no feno! Participantes discutem aos berros em A Fazenda: 'Você está louca?'

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2019, às 10h29 - Atualizado às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréa Nóbrega e Drika Marinho em A Fazenda - Reprodução / Record
Andréa Nóbrega e Drika Marinho em A Fazenda - Reprodução / Record

O clima esquentou em A Fazenda no último sábado (21). Andréa Nóbrega, Tati Dias e Drika Marinho protagonizaram uma grande briga aos gritos no reality show.

Tudo começou entre Andréa e Tati, que discutiram sobre os afazeres da casa. Tati disse que deveriam repensar as atividades de cada um, pois Andréa e Netto não estavam ajudando muito, o que irritou Andréa.

“Eu lavo louça e guardo. Vocês usam, lavam e não guardam. Eu limpo a casa, lavo o banheiro... Você já lavou banheiro? Não. A gente discute com quem ama, a gente discute com filhos. Se você enxergar, eu faço muita coisa. Eu sei o que tenho que fazer”.

Então, Drika Marinho comentou algo baixinho no ouvido de Tati e Andréa não gostou. “Se você está falando de mim, fala na minha cara, sua falsa. Fala para mim! Se enxerga, garota! Você está louca? Cresça e apareça! Olha sua idade para minha”, afirmou a socialite aos gritos.

Drika rebateu: “Eu tenho 40 anos e sou mãe de dois filhos também. Você está maluca?”. E a discussão continuou com a resposta da socialite: “Vá te catar! Maluca é você! Fala na cara! Você é falsa! Você acha que vai conseguir tudo assim? Eu sou sincera! Você é falsa! Fala na cara! Mentira! Você traiu o grupo todo! Traiu! Porque você é falsa! Vá te catar, garota”.