Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FELICIDADE

Xuxa e Sheila Mello surtam com vitória de Isabella Scherer no 'MasterChef'

Pai e ex-madrasta de Isabella Scherer, os dois acompanharam com apreensão a grande final que terminou com vitória da atriz

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2021, às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa e Scheila Mello vibram com vitória de Isabella Scherer no 'MasterChef' - Reprodução/Instagram
Xuxa e Scheila Mello vibram com vitória de Isabella Scherer no 'MasterChef' - Reprodução/Instagram

A atriz Isabella Scherer venceu na madrugada desta quarta-feira (15) a mais recente temporada do reality culinário MasterChef Brasil. Ela se sagrou campeã com louvor ao enfrentar na final dois competidores de alto nível. Destaque durante toda a competição, ela confirmou seu talento preparando um menu completo que foi muito elogiado.

Após a vitória, a estrela que já foi atriz da TV Globo comemorou a conquista nas redes sociais. "Não tenho nem condições de escrever legenda", disse ela ao mostrar o exato momento em que ergueu o troféu.

Também nas redes sociais, o papai Fernando Scherer, o Xuxa, comemorou a conquista. "É campeã! Meu amor, é campeã", declarou ele. Orgulhoso da herdeira, ele acompanhou cada passo da trajetória até a grande final. 

Em casa, a ex-madrasta da jovem, Sheila Mello, também acompanhou com ansiedade a grande final. A irmãzinha caçula da campeã, Brenda Scherer, também assistiu à vitória. 

"Lindo demais vê-la com esse brilho. Voa bixinha [sic]", escreveu a loira. 

Veja:

PARCERIA

A dançarina Sheila Mello encantou os fãs nas redes sociais ao revelar como está sua relação com o ex-marido, Fernando Scherer. Os dois foram casados entre 2010 e 2018 e tem uma filha, a fofíssima Brenda Scherer.

Questionada por um fã desavisado, ela disse que embora o casamento tenha chegado ao fim, a relação entre os dois é ainda mais próxima nos dias atuais. 

"Não existe mais o marido e a mulher há anos, mas o amigo está mais firme do que nunca", afirmou ela.