Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / REENCONTRO

Xuxa, Angélica e Eliana combinam look apertadinho no Criança Esperança: "As rainhas"

Xuxa, Angélica e Eliana combinam look 'all black' para o Criança Esperança e recebem elogios; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2023, às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa, Angélica e Eliana combinam look apertadinho no Criança Esperança: "As rainhas" - Globo / João Miguel Jr
Xuxa, Angélica e Eliana combinam look apertadinho no Criança Esperança: "As rainhas" - Globo / João Miguel Jr

O programa oficial do Criança Esperança será transmitido na noite desta segunda-feira (7) após a novela Terra e Paixão (Globo). Apesar do evento ainda não ter começado, as apresentadoras Xuxa MeneghelAngélicaEliana já estão juntinhas nos bastidores se preparando para o grande momento.

No Instagram, elas dividiram o primeiro clique das três reunidas no tapete vermelho do evento de caridade. Loiras e sempre em forma, elas se registraram abraçadinhas e com looks 'all black' combinando.

Xuxa apareceu com a camiseta oficial do programa e uma calça de cintura alta bem justinha no quadril. Eliana optou por uma camisa preta super elegante e uma calça também com a barra altíssima, delineando o corpão. Já a esposa de Luciano Huck apostou em uma blusa branca e uma legging a vácuo. 

Nos comentários da publicação, os eternos fãs das divas infantis babaram no reencontro e comemoram a foto. "As verdadeiras rainhas", babou um. "O encontro de milhões!", aplaudiu outro. "Voltamos pros anos 80/90, todas maravilhosas. Obrigado por fazerem nossa vida mais feliz", se emocionou mais um.

FOI DETONADO

O apresentador Luciano Huck pegou os telespectadores de surpresa ao fazer uma doação para o Criança Esperança durante o Domingão exibido neste domingo (6). Tentando incentivar o público a doar, ele teve um ato generoso ainda durante o programa.

Ao vivo, o apresentador mostrou o comprovante de um "pix" de R$ 10 mil doado em nome de toda a família. Segundo ele, só após fazer a própria doação ele estaria apto a incentivar os telespectadores a também doarem. 

"Como eu digo: 'conselho ajuda, exemplo arrasta'. Não adianta eu ficar pedindo dinheiro para os outros aqui de doação se eu não der exemplo. Então tá aqui, eu fiz pela chave pix no meu nome uma doação de dez mil reais. Tá doado em nome da minha família, eu, minha esposa e meus filhos, R$ 10 mil reais para o Criança Esperança. Portanto me sinto com as credenciais para te pedir uma doação também", disse. 

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by gshow (@gshow)