Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

William Bonner faz piada sobre fenômeno misterioso no Jornal Nacional: "Deve ter tido"

O jornalista William Bonner faz piada sobre fenômeno misterioso no Jornal Nacional; confira

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2023, às 22h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jornalista William Bonner faz piada sobre fenômeno misterioso no Jornal Nacional; confira - Reprodução/Globo
O jornalista William Bonner faz piada sobre fenômeno misterioso no Jornal Nacional; confira - Reprodução/Globo

O Jornal Nacional desta terça-feira (31) teve um momento inusitado! O jornalista William Bonner, conhecido por sua leveza e bom humor, não resistiu e fez uma piada sobre um fenômeno misterioso no céu do Havaí.

Durante o jornal, a jornalista Renata Vasconcellos explicou ao público que os astrônomos estão perplexos com a espiral enigmática registrada no arquipélago.

No entanto, a apresentadora deixou claro que ainda não se sabe a causa desse fenômeno, mas existe a suspeita de que tenha relação com o lançamento de um foguete da SpaceX.

E foi aí que o jornalista entrou em cena e brincou: "O que deve ter tido de gente com insônia no Havaí depois de olhar isso aí", declarou.

A piada deu o que falar nas redes sociais, onde internautas elogiaram o bom humor do jornalista e especularam sobre a origem da espiral misteriosa.

globo

DEFENDEU A DEMOCRACIA

Durante o Jornal NacionalWilliam Bonner voltou a massacrar os bolsonaristas radicais responsáveis pela invasão à sede dos três poderem em Brasília no dia 8 de janeiro. Ele exaltou os profissionais da Segurança Pública que se arriscaram para defender as instituições e detonou os patriotas que instalaram o caos no segundo domingo do ano.

"Desde a conclusão do processo eleitoral, com a vitória de Luís Inácio Lula da Silva (PT) nas urnas, bolsonaristas radicais que se aglomeravam diante de quartéis e que bloqueavam rodovias se autodenominavam patriotas enquanto afrontam a Constituição e a democracia", disse o jornalista.