Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / MUDANÇA

William Bonner anuncia que o Jornal Nacional será mais cedo e Padre Fábio de Melo brinca: "A mudança tem outro motivo"

Nas redes sociais, o jornalista falou porque o jornal acontece em novo horário nesta quarta-feira (30), mas o religioso duvidou

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2021, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner anuncia que o Jornal Nacional será mais cedo e Padre Fábio de Melo brinca: "A mudança tem outro motivo" - Reprodução/Instagram
William Bonner anuncia que o Jornal Nacional será mais cedo e Padre Fábio de Melo brinca: "A mudança tem outro motivo" - Reprodução/Instagram

Willian Bonner anunciou em suas redes sociais nesta quarta-feira (30) que o Jornal Nacional será mais cedo, às 19h50, e não às 20h30 como é normalmente. Sempre bem humorado, o Padre Fábio de Melo fez brincadeira com o comunicado do jornalista.

"Passando aqui rapidinho só para avisar que hoje o Jornal Nacional vai começar mais cedo. Nós temos futebol na programação e temos um dia muito cheio. Então vamos começar o Jornal Nacional às 19h50, horário de Brasília, então não perca. Não é 20h30, hoje o 'JN' começa 19h50 com o noticiário do dia. Até lá gente, estamos esperando vocês", falou o apresentador.

Nos comentários do vídeo, o religioso escreveu: "Não quero provocar intriga, mas soube que a mudança teve outro motivo. O tio está sentindo muito frio, quer tomar o chá de camomila mais cedo".

A esposa de William Bonner, Natasha Dantas, também entrou na brincadeira: "Do jeito que as coisas vão, quando ele chegar já terei preparado o chá de camomila com erva-cidreira!".

ROMANCE

Esposa de William Bonner, Natasha Dantas encantou os seguidores neste domingo (27) ao compartilhar um momento super romântico ao lado do amado.

Nas redes sociais, a fisioterapeuta publicou um clique em que aparece recebendo um beijo super fofo do maridão, enquanto os dois curtiam um dia ensolarado.