Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Volta por cima! Demitida da Globo, Camila Pitanga assina contrato e ganha novo cargo

Após encerrar uma longa parceria com a Globo, Camila Pitanga está de casa nova

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2021, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demitida da Globo, Camila Pitanga assina novo contrato e é promovida - Reprodução/Instagram
Demitida da Globo, Camila Pitanga assina novo contrato e é promovida - Reprodução/Instagram

A atriz Camila Pitanga acaba de assinar seu primeiro contrato após encerrar uma longa parceria com a TV Globo. Ela já está se preparando para o retorno.

Segundo informações do jornal 'O Globo', a estrela assinou um contrato com a plataforma de streaming HBO Max, que já contratou outras personalidades que deixaram o canal.

E tem mais: a posição de Camila Pitanga não será apenas como atriz. Ela também vai ocupar a função de produtora executiva de novos projetos desenvolvidos para o canal brasileiro.

A saída da atriz da Globo foi comunicada em junho do ano passado. Na época, ela foi afastada do programa Superbonita, do canal a cabo GNT. Ela, porém, será vista na nova temporada de Aruanas, série do Globoplay que teve a produção atrasada após a pandemia de coronavírus.

Recentemente, a atriz virou assunto ao assumir um novo amor. A atriz compartilhou um clique do professor de filosofia Patrick Pessoa, de 46 anos, e derreteu na legenda do clique, encantando os seguidores.

“Amarelo é a cor mais quente. Amo amarelo”, escreveu ela na publicação em que o eleito aparece com roupas e acessórios amarelos, além de estar tomando um suco da mesma cor.